Pau a Pique
Buscar
TipBar
Buscar
HOME TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

A PAU A PIQUE oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Sempre preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes. Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada, nossa Política de Troca e Devoluções garante a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS, para que a troca seja efetuada da melhor maneira, é necessário :

• Número do pedido ou CPF do comprador;

• Código do produto, conforme consta na nota fiscal;

• O motivo da troca;

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail atendimento@pauapique.com, de segunda à sexta-feira das 9h às 16:50h, no prazo de até sete dias após o recebimento do produto.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

Portanto, recuse o recebimento do produto em caso de: embalagens abertas ou avariadas , produto com algum tipo de avaria ou produto em desacordo com o pedido

.

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso SAC, pelos telefones (19) 3482-2732 / (19) 3482-2023 em até 48h.

Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, sob a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, preservando assim todos os seus direitos.

Forma de Devolução do produto

Para a realização da devolução do produto, entre em contato pelo e-mail atendimento@pauapique.com

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado do DANFE ( Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a Pau a Pique Confecções se encarrega dos custos oriundos desta postagem, todas as instruções serão informadas pelo nosso SAC.

Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução.

Prazo para a resolução da troca

A Pau a Pique tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

Devolução por arrependimento/desistência

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

• O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deve ser encaminhado, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;

Produto com Defeito

Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação, e o mesmo deve acompanhar a nota fiscal.

Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

Como cancelar a compra de um produto

Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus a você.

Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC : atendimento@pauapique.com

Ressarcimento de valores, pedidos cancelados e vale- compras

Quando algum produto encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, a Pau a Pique se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções de “Vale-Compras” ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.

Para solicitar o cancelamento do seu pedido entre em contato pelo SAC , atendimento@pauapique.com

• Opção de vale compras: O vale compras terá o mesmo valor do produto adquirido e poderá ser usado em qualquer outra compra futura, fique atento a validade do seu vale compras, qualquer dúvida entre em contato com o SAC, atendimento@pauapique.com

• Opção do ressarcimento: Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:

- CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

- BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

Em caso de devolução de produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

A Pau a Pique isenta-se da obrigação de acatar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.

Para solicitar o ressarcimento, deve-se entrar em contato com através do SAC, atendimento@pauapique.com

x
Cadastre o seu e-mail e ganhe R$ 10,00 de desconto na primeira compra.
Feminino
Masculino
Bem-vindo ao nosso time!Obrigado por se cadastrar.