http://www.pauapique.com.br/lupo

A Pau a Pique é uma marca brasileira de roupas femininas e masculinas que atua no mercado desde 1994.

Tipicamente Brasileira
A Pau a Pique surgiu como uma loja de artesanato fundada pelo empresário Roberto Rabello na cidade de Águas de São Pedro. Desde sua fundação, a marca buscou se posicionar como uma rede tipicamente brasileira, e essa iniciativa se manifesta desde seu nome, uma referência às casas brasileiras de pau a pique. Além disso, a brasilidade da marca também se manifesta na origem de seus produtos. Desde a primeira loja de artesanato, o fundador optou por priorizar produtos que vinham de Minas Gerais e os tecidos fornecidos por fabricantes do Sul do país.
Vida Longa
Desde seu inicio, a Pau a Pique sempre prezou pela qualidade em seus produtos, onde os dois pilares eram conforto e durabilidade. Essa característica se manifesta até mesmo no logo da marca, o Jabuti, que é um dos animais com maior tempo de vida na natureza e símbolo de longevidade e durabilidade, características que a marca sempre prioriza. Foi por isso que desde a abertura da primeira loja em Águas de São Pedro, os clientes imediatamente aderiram à qualidade de suas camisetas básicas e estampadas.
Diferenciais
Os principais diferenciais da Pau a Pique é a busca por atuar de forma eficiente em todas as frentes: do físico ao online, do atacado ao varejo. Assim, além de garantir qualidade diferenciada a seus produtos, a marca busca oferecer também variedade de peças para todos os gostos, tamanhos e idades. Desde a busca por fornecedores com boa reputação através de um setor de qualidade exigente até as parcerias com costureiras da região, o principal propósito da marca é criar relações de confiança, proximidade e fidelidade, tanto com seus clientes, quanto com seus parceiros e colaboradores.
Confiança
A linha mestra da Pau a Pique é aliar conforto, beleza e qualidade. Por isso, a marca esta atenta aos mínimos detalhes para construir uma relação de confiança com seus clientes. Sua matéria prima, o fio do mais puro algodão, por exemplo, é uma das formas de construir essa relação, e faz parte do DNA da marca. Além da confiança na qualidade da matéria prima, os clientes da Pau a Pique também contam com peças cuja proposta é serem casuais e atemporais. Através desse compromisso com o cliente, a marca procura estar presente em suas vidas por anos e ser lembrada por sua qualidade todas as vezes que alguém vestir uma de suas peças.