Pau a Pique
Buscar
Buscar

Tecidos Linha e Modal Feminino

Um dos modelos mais elegantes para você usar no dia a dia são os confeccionados em linha e modal, afinal o tecido é extremamente macio, aconchegante e confortável. Por isso, temos uma seção feminina com apenas este tecido para ficar mais fácil você escolher todos os seus modelos.
Aqui no site da Pau a Pique nós temos blusas básicas, estampadas, listradas, dentre outros estilos, para você compor looks monocromáticos e minimalistas ou ousar na criatividade e elaborar composições cheias de detalhes. Continue conosco e navegue pelas nossas opções com preço que cabe no seu bolso.

Linha e Modal

Produtos encontrados: 219 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 219 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Não há mais produtos para exibir nessa categoria

A linha modal da Pau a Pique é um guarda-roupas completo com blusinhas para a mulher que gosta de estar bem vestida, porém prezando pelo conforto e bem-estar durante o dia! Em tecidos práticos, confortáveis e frescos, em nossa categoria você encontra o modelito certo, seja no dia a dia ou para sair durante a noite!

Além disso, contamos com cortes e modelagens diversas, em manga 3/4, curta e longa, além de uma ampla gama de numerações, indo até o XL. Os tecidos, como você já deve imaginar, variando entre o linho e o modal, perfeitos para ocasiões informais e formais, já que são muito democráticos – afinal, basta um blazer ou acessório para mudar o tom, não é mesmo?

Quer saber como incluir as blusas modal e de linho no seu dia a dia? Permaneça conosco e vem conferir nossas dicas de estilo, para eleger combinações elegantes, sofisticadas e, é claro, muito confortáveis . Te espero no próximo tópico!

Como combinar blusinhas no dia a dia?

Saber escolher a blusa certa requer olhar para o nosso dia a dia e entender as nossas necessidades, concorda? Afinal de contas, não dá para colocar uma blusinha super fechada em um dia que o sol está "à pino"! Muito mais que isso, também tem a ver com os nossos compromissos durante o dia.

Confira dicas de como combinar blusinhas tanto no trabalho, lazer, estudos e dia a dia:

Blusinha para o dia a dia

No dia a dia, principalmente quando estamos cuidando de algumas atividades rotineiras, como ir ao mercado, buscar os filhos na escola ou trabalhar no home office, o mais interessante é investir em opções confortáveis – porém bonitas! Que tal optar por uma blusinha básica e bermuda? Fica muito bonito!

Blusinha para trabalhar

No trabalho, o mais interessante ainda é prezar pelo clássico. Apesar de haver algumas empresas mais despojadas quando a vestimenta ocupacional, optar por uma blusinha 3/4 pode garantir o melhor dos dois lados: criatividade e formalidade. Combine-a com uma saia midi! Vai ficar muito elegante!

Blusinha para happy hour

No momento de lazer com os amigos ou familiares, estar bem-vestida também é um requisito, não é mesmo? Contudo, nessas situações precisamos escolher modelos mais frescos e maleáveis, já que tendemos a ter muito movimento. Que tal uma blusinha estampada com shorts jeans? Fica muito charmoso!

Blusinha para estudar

Nos estudos, assim como em qualquer função que exija muita concentração de nós, é necessário estarmos confortáveis para conseguirmos sucesso na aprendizagem, não é mesmo? Isso não quer dizer que é impossível investir em estilo, pelo contrário! Se você incluir uma blusinha de poá e calça jeans estará mais que elegante para ir para a aula.

Além dessas peças, nós também trabalhamos com muitas outras interessantes em nossa categoria de "femininos". Continue por aqui e conheça mais detalhes de nossas opções. Aproveite que estamos falando sobre as blusinhas certas para cada ocasião e incorpore ainda mais estilo com sobreposições, como twin sets e casacos.

FILTROS
x
Cadastre o seu e-mail e ganhe R$ 10,00 de desconto na primeira compra.
Feminino
Masculino
Bem-vindo ao nosso time! Obrigado por se cadastrar.